PM detém 3 adultos e um adolescente por tráfico de drogas

Força Tática abordou o grupo com 30 tabletes de maconha, que seriam entregues em Presidente Prudente

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/10/2020
Horário 11:27
Polícia Militar - Droga foi adquirida em Presidente Epitácio, segundo acusados Polícia Militar - Droga foi adquirida em Presidente Epitácio, segundo acusados Imagem: Polícia Militar - Droga foi adquirida em Presidente Epitácio, segundo acusados

Na noite de ontem, a Polícia Militar apreendeu 30 tabletes de maconha durante fiscalização em Presidente Venceslau. A mercadoria era transportada por três adultos e um adolescente, que foram detidos em flagrante por tráfico de drogas

Conforme o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), policiais da Força Tática faziam patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270) quando abordaram dois veículos, cada qual com dois ocupantes.

No VW/Golf, conduzido por um homem de 23 anos, que tinha um rapaz de 17 anos como passageiro, os militares encontraram 30 tabletes de maconha, o que totalizou 26,4 kg.

Já no veículo Hyundai/IX35 havia dois homens, de 20 e 27 anos, que desempenhavam a função de batedor – escolta ao veículo com drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo informou que havia buscado a droga em Presidente Epitácio, e que a levaria para Presidente Prudente, onde os envolvidos residem.

Devido ao flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceram detidos. 

SAIBA MAIS

Parceiros de crime, casal é preso com 137 kg de maconha; destino seria o Jardim das Rosas

PM de Presidente Epitácio apreende drogas que seriam entregues em Prudente

Veja também