Polícia captura 4 presos fugitivos

O condutor tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ele e os outros três acompanhantes foram levados para a Santa Casa local, onde foram medicados.

REGIÃO - Iury Greghi

Data 14/10/2013
Horário 10:28
 

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz capturou, na manhã de ontem, quatro homens que haviam fugido do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.  Segundo informações da PM, a fuga foi comunicada por volta das 8h de ontem e a captura se deu menos de uma hora depois.

Os presos haviam escapado da prisão em dois veículos. Por volta das 8h30, os carros foram localizados pela polícia na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista, e passaram a ser perseguidos. Um dos veículos conseguiu escapar do cerco em direção ao município de Tupã. Já o outro entrou na zona urbana de Osvaldo Cruz, quando foi cercado pela PM e acabou capotando. O condutor tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ele e os outros três acompanhantes foram levados para a Santa Casa local, onde foram medicados.

No início da tarde de ontem, eles foram apresentados à Delegacia de Osvaldo Cruz. Segundo a PM, por conta da fuga, eles serão transferidos para o regime fechado.

Veja também