Polícia Civil apreende drogas e mais de R$ 2 mil em residência

Morador da Vila Comercial, que costumava traficar no Parque do Povo, foi preso em flagrante no momento em que saía de casa com cocaína

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/08/2021
Horário 09:28
Foto: Polícia Civil
Polícia Civil apreendeu cocaína, maconha, petrechos, dinheiro e celular
Polícia Civil apreendeu cocaína, maconha, petrechos, dinheiro e celular

Na tarde de ontem, a Polícia Civil apreendeu drogas e mais de R$ 2 mil em espécie em uma residência na Vila Comercial, em Presidente Prudente. O morador do imóvel, homem de 28 anos, foi preso em flagrante e confessou que praticava o tráfico de drogas. 

Conforme a 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), o indivíduo é conhecido dos meios policiais pelo mesmo crime. Após receber denúncia de que ele continuava a vender drogas, a polícia iniciou a investigação.

De acordo com a delegacia especializada, colaboradores anônimos confirmaram a movimentação estranha na casa denunciada. Durante a investigação, foi possível observar que muitas das vezes o indivíduo também fazia suas entregas a pé. 

Diante dos fatos, a equipe de investigação foi ao endereço e observou o momento em que o homem saiu da casa, o que motivou a abordagem. Com ele foi localizada uma porção de cocaína, e segundo a polícia, no flagrante ele disse que havia mais droga na casa. 

Durante as buscas, os agentes apreenderam uma porção bruta de cocaína e várias porções embaladas de maconha prontas para a venda. Também foi apreendida uma balança de precisão e materiais usados no preparo das drogas.

Devido ao flagrante o acusado foi conduzido à delegacia onde confessou que realizava o tráfico. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi ratificada e ele permaneceu preso. Além das drogas e petrecho, também foram apreendidas diversas cédulas de dinheiro e um celular, que será periciado.

Publicidade

Veja também