Polícia Civil identifica autora de furto a pet shop no Guanabara 

No fim de junho, mulher de 41 anos furtou uma casa de cachorro em uma loja de produtos para animais; policiais foram até o endereço da suspeita e localizaram item furtado

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/07/2023
Horário 16:32
Foto: Polícia Civil
Por meio das imagens de segurança da loja, ficou constatado que suspeita havia subtraído objeto do local
Por meio das imagens de segurança da loja, ficou constatado que suspeita havia subtraído objeto do local

 A Polícia Civil conseguiu identificar, nesta segunda-feira, a mulher responsável pelo furto de uma casa de cachorro em uma loja de produtos para animais localizada no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente.

Após o registro do boletim de ocorrência em 29 de junho, no qual ficou constatado que a suspeita havia subtraído o objeto da petshop, policiais empenharam-se em realizar diligências e rastrear a autora do crime. Por meio das imagens de segurança da loja, os investigadores conseguiram identificar a mulher de 41 anos, que é usuária de drogas. De acordo com a Polícia Civil, com base nas evidências, a equipe policial dirigiu-se ao endereço da suspeita e encontrou a casa de cachorro furtada, além de outros objetos relacionados ao crime.

A autora concordou em devolver os objetos furtados, alegando estar arrependida de sua ação motivada pelo vício em entorpecentes. A vítima teve seu bem restituído e um inquérito policial foi instaurado para aprofundar as investigações sobre o furto. Após a conclusão, o caso será encaminhado à Justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis diante da autoria do crime.

Publicidade

Veja também