Polícia Civil investiga caso de morte suspeita em Presidente Epitácio

Morador foi encontrado sem vida, por uma equipe da Polícia Militar, caído no solo de um quarto, dentro de sua residência, na Vila Maria

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 03/02/2024
Horário 08:33
Foto: Redes sociais
Policiamento foi acionado por vizinhos, depois que estes sentiram um mal cheiro vindo da casa de Cardoso
Policiamento foi acionado por vizinhos, depois que estes sentiram um mal cheiro vindo da casa de Cardoso

A Polícia Civil de Presidente Epitácio iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do falecimento do morador de Presidente Epitácio, Sérgio Gonçalves Cardoso, 51 anos. Seu corpo foi localizado pela Polícia Militar dentro de sua residência na Vila Maria, caído no solo de um quarto, na noite de quinta-feira. De acordo com a Delegacia Seccional de Presidente Venceslau, laudos dos exames periciais requisitados ao IML (Instituto Médico Legal) e a o IC (Instituto de Criminalística) são aguardados. 
Publicações nas redes sociais relatam que o policiamento foi acionado por vizinhos, depois que estes sentiram um mal cheiro vindo do imóvel, bem como a ausência do morador nos últimos dias. O caso foi registrado como morte suspeita, já que a causa do falecimento e a possibilidade de sinais de ferimentos no corpo do falecido só serão apontados nos resultados das perícias. “Há indicativos de que tenha se passado tempo razoável entre o evento morte e o encontro da vítima. Nesse contexto, aguarda-se o resultado dos exames periciais solicitados”, esclarece a seccional.
Cardoso, que foi sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Epitácio, não contou com velório. 
 

Publicidade

Veja também