Polícia Civil prende 3 autores de homicídio ocorrido em praça de Regente Feijó

Conforme o Deinter-8, motivados por vingança, indivíduos mataram homem, 24 anos, que tinha cometido assassinato na mesma madrugada, em Prudente

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 10/04/2024
Horário 16:31
Foto: Reprodução
35 policiais civis cumpriram oito mandados de busca e apreensão e três de prisão
35 policiais civis cumpriram oito mandados de busca e apreensão e três de prisão

Três homens, 22, 25 e 27 anos, foram presos temporariamente na manhã desta quarta-feira, em uma ação desenvolvida por 35 policiais civis, que deu cumprimento ainda a oito mandados de busca e apreensão. Os indivíduos são acusados de participação em um caso registrado em 16 de março, que terminou em dois assassinatos, em Presidente Prudente e Regente Feijó. Outros três suspeitos de envolvimento nos crimes foram identificados e seguem foragidos.
Como noticiado neste diário, em Prudente, um homem, 50 anos, foi atingido por tiros na região do peito, no lado esquerdo do tórax, e também na barriga, por volta das 0h30 do dia 16 de março, no Jardim Brasília, em Prudente. A vítima foi levada por populares até o Pronto-Atendimento Santana, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na unidade de saúde. Um dos autores dos disparos seria um indivíduo, 24 anos, identificado pela esposa do falecido, que teria ido ao local em uma motocicleta. Este foi encontrado por volta das 5h30, já em Regente, com oito ferimentos provocados por tiros, inclusive no rosto. 
As investigações sobre o caso foram conduzidas pela Delegacia de Regente Feijó em conjunto com a 3ª Delegacia de Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), pontua o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), que explica que, horas depois do primeiro assassinato, “três coautores, apoiados por outros três partícipes, todos moradores de Prudente, seguiram até a cidade de Regente Feijó, e motivados por vingança, mataram o autor do homicídio ocorrido em Prudente”. 
“Durante as investigações, elementos informativos foram colacionados, possibilitando a individualização da conduta e responsabilidade penal de todos os envolvidos, resultando na expedição de seis mandados de prisão temporárias e oito de buscas. Não restaram objetos apreendidos”, destaca o órgão.
 

Publicidade

Veja também