Polícia Civil prende acusado de roubo a imóvel em condomínio residencial

Homem de 23 anos estava de saída temporária desde a semana passada, e deveria retornar ontem ao sistema prisional; investigação busca identificar outros indivíduos

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/09/2021
Horário 08:20
Foto: Polícia Civil
A investigação segue em andamento para a localização dos objetos roubados e a identificação dos demais autores do crime
A investigação segue em andamento para a localização dos objetos roubados e a identificação dos demais autores do crime

A Polícia Civil prendeu ontem um homem suspeito de participação no roubo a um imóvel num condomínio residencial, ocorrido na madrugada de sexta-feira, em Presidente Prudente. 

Logo após o crime, uma equipe da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) iniciou ações de campo. Após trabalho em parceria com a CPJ (Central de Polícia Judiciária), os investigadores identificaram um suspeito.  

Conforme a Polícia Civil, no sábado as equipes foram às ruas, mas somente na manhã de ontem os policiais civis da 1ª DIG localizaram o primeiro autor.

O homem de 23 anos estava no Jardim Alvorada e confessou a ação. Segundo a polícia, ele estava em saída temporária desde o dia 14 deste mês e retornaria ontem à unidade prisional.

O indivíduo tem passagem criminal por roubo, tráfico de drogas e outros crimes. “Em procedimento pessoal houve a confirmação e reconhecimento sem dúvidas”, afirma a Polícia Civil.

A investigação segue em andamento para a localização dos objetos roubados e a identificação dos demais autores do crime.

SAIBA MAIS

Bandidos invadem residência em condomínio residencial e fazem família refém

Publicidade

Veja também