Polícia Civil prende autor de roubos e estupro

Indivíduo é acusado de assaltar uma mulher em Mirante do Paranapanema, a qual foi abusada sexualmente em João Ramalho, sob ameaça de uma pistola

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 29/12/2023
Horário 10:55
Deinter-8 divulgou nesta quinta-feira esclarecimento de crimes praticados pelo acusado
Deinter-8 divulgou nesta quinta-feira esclarecimento de crimes praticados pelo acusado

O Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) divulgou nesta quinta-feira o esclarecimento de crimes de roubos ocorridos no Paraná e no território paulista, que resultaram na prisão de um homem, 28 anos, natural de Rondonópolis (MT), no dia 24 de dezembro. O indivíduo ainda é acusado de, em 20 de novembro, assaltar uma mulher que conduzia um veículo Hyundai HB20, em Mirante do Paranapanema, contra a qual praticou estupro em uma estrada rural de João Ramalho, sob ameaça de uma pistola calibre 380.
De acordo com o órgão, o homem foi capturado em Coxim (MS) durante cumprimento de dois mandados de prisão temporária. Ele ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Entre os crimes praticados, o departamento aponta os roubos de dois automóveis, Tiggo e Corolla, em Maringá (PR), um Gol, em Iraguaçu (PR), além de uma tentativa do mesmo crime a um Corolla, em Mirante do Paranapanema, “onde inclusive efetuou disparos de arma de fogo contra veículo, os quais acertaram a porta”. Todos esses delitos teriam ocorrido no dia 20 de novembro antes do crime de estupro contra a moradora da região. 
“Posteriormente, o autor retornou para Maringá (PR) e neste município praticou mais dois crimes de roubo de celulares em lojas de shopping. Após os trabalhos investigativos, de polícia judiciária e de inteligência, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, com o auxílio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Cornélio de Procópio (PR), conseguiu obter imagens e logrou êxito em identificar o autor dos crimes”, enfatiza o Deinter-8.

Publicidade

Veja também