Polícia Civil prende idosa e filho suspeitos em envolvimento com tráfico de drogas

Foram apreendidas várias porções de crack, celulares e a quantia mais de 4 mil reais em espécies

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 19/09/2020
Horário 12:06
Polícia Civil - Policiais monitoravam a residência quando houve o flagrante
Polícia Civil - Policiais monitoravam a residência quando houve o flagrante

Uma ação da DIG/Dise (Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Dracena, prendeu ontem uma mulher de 63 anos e o filho dela, de 37. Eles são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Jardim Brasilândia.

Os agentes chegaram aos suspeitos após denúncia. Diante da informação, fizeram o monitoramento a distância e passaram a observar a movimentação de pessoas no imóvel investigado. 

Em dado momento, os policiais perceberam que um indivíduo se aproximou da casa e foi recebido por um homem, que entregou algo semelhante a uma porção de drogas em troca de uma quantia em dinheiro.

Durante a tentativa de abordagem policial, a dupla correu para direções diferentes, sendo o morador para o interior da residência e o outro individuo saiu em direção a via pública, não sendo possível abordá-lo.

Com a chegada dos polícias civis no interior da residência eles se depararam com uma idosa entregando uma embalagem plástica para uma criança, que soube depois ser neta daquela idosa.

Na sequência, a criança tentou correr pela porta da frente do imóvel, mas foi impedida pela ação policial. Conforme a polícia, a criança arremessou o objeto em direção ao sofá da sala e, dentro da embalagem, foram encontradas várias porções de crack.

A idosa ainda tentou ocultar outras porções de crack e dinheiro dentro de um pote de açúcar, mas os policiais encontraram os entorpecentes.

Apreensões dentro de casa

Durante as buscas, o filho da investigada foi encontrado escondido num quarto do fundo da residência.

Na casa ainda foram encontrados e apreendidos cerca de mais R$ 4 mil em notas e moedas diversas, celulares, duas facas com resquícios de drogas, velas parcialmente queimadas comumente utilizadas para “selar” embalagens plásticas, e vários fragmentos de plásticos picotados típico do que são usados para confeccionar “trouxinhas” de drogas.

Após o flagrante, mãe e filho suspeitos de praticar o tráfico de drogas foram levados para delegacia das unidades especializadas, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e de associação para tráfico, permanecendo em cárcere a disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também