Polícia Civil prende suspeitos de usar máquina de cartão para vender drogas em Dracena

Dupla havia fugido de uma ação ocorrida no dia anterior, que culminou na localização de uma “biqueira” de droga

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/01/2021
Horário 12:45
Foto: Polícia Civil

Ontem, a Polícia Civil prendeu dois homens, com 26 e 34 anos, suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Virgílio Fioravente, em Dracena, e na posse dos indivíduos, foram apreendidos sete tabletes de maconha, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro que totalizou cerca de R$ 2,2 mil em notas diversas.   

Os agentes DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) realizavam diligencias pela cidade visando a localização dos dois indivíduos que haviam conseguido fugir no dia anterior, de uma ação policial que culminou na localização de uma “biqueira” de droga, no bairro Santa Clara,.

Quando os agentes diligenciavam pelo Conjunto Habitacional Virgílio Fioravente, receberam uma informação de que os fugitivos estariam em uma residência do bairro, contra a vontade do morador. Rapidamente, os policiais civis foram ao imóvel informado, onde encontraram o morador do lado de fora da casa. 

Ao ser questionado, ele confirmou que os dois homens suspeitos estavam dentro de sua residência, e que estariam fugindo da polícia, tendo ainda receio de que com a permanência deles em sua casa pudessem implicar algo em seu desfavor. Em seguida, o dono da casa autorizou entrada dos policiais civis no imóvel.

Os dois homens estavam no interior de um quarto, onde foram abordados.

Em poder do homem, de 34 anos, em uma pochete de cor preta foi encontrado a quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 2,2 mil. Ainda no quarto, em que estavam os suspeitos, dentro de uma mochila foram apreendidos sete tabletes de maconha e uma máquina de cartão. 

Aos serem perguntados separadamente, confessaram que faziam venda de entorpecentes junto com outro preso durante a ação no bairro Santa Clara. E que também faziam uso da máquina de cartão para realizar o recebimento da venda das drogas.

Os homens e os materiais apreendidos foram apresentados na sede das unidades especializadas, onde foi ratificado a prisão em flagrante de ambos.  Após o término, dos procedimentos dos atos de polícia judiciária, foram encaminhados a uma unidade prisional da região, onde ficarão à disposição da Justiça.           

Publicidade

Veja também