Polícia encontra 900 kg de maconha escondidos em carros

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Anhumas.

REGIÃO - Elaine Soares

Data 02/05/2014
Horário 10:09
 

Dois homens, 18 e 33, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, na madrugada de ontem. Eles carregavam 758 tabletes de maconha - 900,862 kg (quilogramas) - em dois carros que foram abordados pela Polícia Militar na estrada vicinal Prefeita Maria Ruiz Martins, que liga Anhumas a Pirapozinho. Ambos foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Segundo informações da Polícia Civil, o policiamento estava em meio a uma ocorrência de capotamento, quando recebeu de viaturas que chegavam para oferecer reforço, a notícia de que dois veículos suspeitos transitavam pela via. Desta forma, ao passar pelo local do acidente, o Honda/Civic com placas de Águas Lindas (GO) e o Fiat/Siena de Uberlândia (MG) foram obrigados a parar.

Os condutores, segundo a Civil, ainda tentaram fugir, levando os carros para o meio de um canavial, sendo perseguidos pelos policiais. A droga foi localizada em cima dos bancos dos veículos e também no porta-mala.

Os rapazes, moradores de São Paulo, capital, disseram à polícia que levariam a droga de Ponta Porã (MS) para Santos (SP). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Anhumas.

 

Em Prudente


Um padeiro, 22, foi pego em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária com 22,850 kg de maconha, também na madrugada de ontem. O entorpecente estava acondicionado na porta de seu Ford/Escort, com placas de Santa Helena (PR), abordado pelo policiamento no km 561 da rodovia Raposo Tavares (SP-270). Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo alegou ter coletado a droga em Foz do Iguaçu (PR) e que a transportaria para Barretos (SP) onde receberia R$ 3 mil pelo serviço. Ele foi detido e levado para a cadeia pública de Presidente Venceslau para posterior remoção ao CDP de Caiuá.
Publicidade

Veja também