Polícia esclarece crime e recupera veículos

REGIÃO - Victor Rodrigues

Data 01/03/2016
Horário 09:40
 

Um carro e duas motos furtados foram resgatados. O carro foi em Presidente Epitácio e as motocicletas em Dracena. A Polícia Civil de Epitácio esclareceu a autoria de um roubo, na manhã de sábado. De acordo com os dados, a vítima, 72 anos, havia sido surpreendida em sua residência por quatro indivíduos encapuzados, um deles armado com revólver, e, mediante violência, subtraíram alguns equipamentos eletrônicos, além de seu carro, um Toyota/Corolla. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo e abandonada em um matagal da cidade.

Jornal O Imparcial Veículo foi resgatado e entregue ao dono, em Epitácio

Segundo a polícia, foi possível identificar os autores, um adolescente e um adulto, mas, até o momento, não foi possível localizar os envolvidos. Apesar disso, foi possível recuperar o veículo, encontrado em Paranaíba (MS), vizinho a Três Lagoas (MS), oportunidade em que o receptador foi autuado em flagrante. "Os trabalhos seguem na localização e identificação dos demais envolvidos, inclusive, por meio da representação pela decretação de medidas cautelares", expõe a corporação.

 

Motos recuperadas


Já em Dracena, as polícias Civil e Militar prenderam ontem um rapaz, 18 anos, acusado de ter participado do furto de quatro motocicletas. Segundo a ocorrência, os veículos comprados em leilão estavam em um barracão de uma empresa nas proximidades do trevo de acesso a Dracena, e, na madrugada de ontem, haviam sido subtraídps.

Enquanto a vítima registrava os fatos, a mãe de um adolescente alegou que havia encontrado duas motos sem placa escondidas no quarto do filho. A vítima reconheceu os veículos e ficou esclarecido que o furto havia sido praticado pelo menor, juntamente com mais dois acusados. Ele confessou o crime e afirmou que as motos seriam levadas para o Mato Grosso Sul para serem trocadas por drogas. Apesar das diligências, os menores e as outras duas motocicletas não foram localizados até o momento. As polícias Civil e Militar continuam trabalhando com a finalidade de localizar os adolescentes e apreender as motocicletas subtraídas.
Publicidade

Veja também