Ontem, a Polícia Militar localizou dois acusados de terem participado de um roubo a um hotel, em Junqueirópolis. Com os homens, foi localizado um revólver de calibre 35, duas máscaras e vestes utilizadas na ação, que ocorreu na noite de sexta-feira. Apesar de ter sido solicitada a prisão temporária dos suspeitos, ambos foram ouvidos e liberados.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia levou a equipe até a residência de um possível autor do roubo ocorrido em Junqueirópolis, na sexta-feira. No endereço indicado, a guarnição foi informada pela genitora do rapaz de que o filho havia saído fazia poucos instantes de casa e, diante disso, foram autorizados para averiguar os pertences do homem. Na residência, os policiais localizaram um caderno com anotações que confirmaram o crime praticado no hotel.
Ainda segundo os militares, a mãe do rapaz afirmou que na noite do fato, o filho havia emprestado a blusa de frio de um rapaz que mora nas proximidades. Ciente da informação, a equipe se dirigiu até outro endereço e abordou um segundo suspeito de participação que, no ato, negou que teria emprestado a blusa, mas instantes depois, confessou a participação no crime e entregou as máscaras, a arma, um par de tênis, as blusas e um aparelho de celular roubado.
Segundo os policiais, o outro acusado foi localizado na residência de uma tia, sendo que, com ele, foi encontrado mais um aparelho celular produto de roubo. Questionado, informou que existe um terceiro envolvido que deu fuga para os indivíduos em um veículo, no entanto, não foi encontrado.
Encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Junqueirópolis, foi solicitada a prisão temporária dos envolvidos, sendo eles ouvidos e liberados em seguida.