Polícia pede prisão preventiva de cabista que agrediu própria filha, em PP

Homem foi detido pela Polícia Militar, no João Domingos, depois de expulsar de casa a sua esposa, com quem é casado há 23 anos, e bater na jovem, de18 anos

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 16/03/2024
Horário 10:28
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Depois de ameaçar mãe e filha de morte, indivíduo foi algemado e conduzido à Delegacia Seccional
Depois de ameaçar mãe e filha de morte, indivíduo foi algemado e conduzido à Delegacia Seccional

A Polícia Civil de Presidente Prudente solicitou à Justiça a prisão preventiva de um cabista, 44 anos, que foi autuado em flagrante nesta sexta-feira pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi detido pela Polícia Militar, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, depois de expulsar de casa a sua esposa, 39 anos, com quem é casado há 23 anos, e agredir sua própria filha, 18 anos. De acordo com Boletim de Ocorrência, a jovem sofreu lesões corporais depois de ser atingida pelo pai com socos, chutes, e ainda ter sido arrastada pelos cabelos. “O autor bateu a cabeça dela no chão e na churrasqueira e, posteriormente, ainda jogou o ventilador contra a vítima”, ainda expõe o registro.
Em frente aos PMs que atenderam a ocorrência, o homem ainda ameaçou mãe e filha de morte, tendo sido algemado e conduzido à Delegacia Seccional. “Não se mostra adequado e útil a concessão de liberdade provisória com ou sem fiança. Assim, diante dos relatos colhidos, verifica-se que, ante a situação familiar apresentada no momento, em liberdade, certamente o autuado colocará em risco a incolumidade física da ofendida. Represento pela prisão preventiva, vez que os comportamentos do autor evidenciam o firme propósito em continuar a praticar crimes e causar perturbação à ordem pública”, afirma o delegado de plantão no BO. O acusado permaneceu detido no aguardo da audiência de custódia.
 

Publicidade

Veja também