Polícia prende suspeita de matar namorado em Prudente

Indiciada relatou que, por anos, foi molestada pelo homem e, após discussão, o matou e fugiu; corpo foi encontrado quase uma semana depois, em abril deste ano

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/09/2022
Horário 13:41
Foto: Polícia Civil
Investigações identificaram como suspeita a namorada da vítima
Investigações identificaram como suspeita a namorada da vítima

A Polícia Civil deflagrou, na manhã dessa segunda-feira, uma operação que cumpriu um mandado de prisão temporária e um de busca domiciliar em desfavor de uma mulher de 39 anos, suspeita de matar seu namorado em Presidente Prudente, em abril deste ano.

De acordo com informações da corporação, policiais militares encontraram, na manhã do dia 19 daquele mês, o corpo já sem vida de um homem de 40 anos, em um endereço do Jardim Marisa. Na época, o caso foi registrado como morte suspeita. Após investigações pela CPJ (Central de Polícia Judiciária), ficou constatado que se tratava de homicídio qualificado.

A polícia identificou como suspeita a namorada da vítima. Interrogada, ela afirmou que, por anos, foi molestada pelo homem e que, após nova discussão em 13 de abril, o matou e fugiu do local levando um motociclo, que foi revendido. O corpo da vítima foi localizado quase uma semana depois, no dia 19.

Publicidade

Veja também