Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Panorama, Pauliceia e Araçatuba prendeu, na manhã de ontem, em Araçatuba, um homem, suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha de assaltantes que realizou quatro roubos de caminhonetes de luxo em Panorama e Pauliceia, em abril e maio.
Ele estava foragido desde o dia 13 de maio, quando uma operação policial prendeu outros cinco suspeitos de integrarem a mesma quadrilha. Na ocasião, o homem já havia sido identificado pelos investigadores de Panorama e, assim, foi possível rastrear seu paradeiro.

Objetos furtados em Panorama foram recuperados pela polícia
Ao verificar a presença de policias do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido e, com ele, foi apreendido um revólver. Ele portava uma arma de fogo e estava em posse de uma motocicleta com bloqueio por apropriação indébita. Segundo os policiais, ele responderá por roubo qualificado, associação criminosa, cárcere privado, além do porte de arma e apropriação indébita ocorridos nesta data.
Objetos recuperados
Ainda em Panorama, na manhã de segunda-feira, dois moradores de um condomínio residencial na cidade, recorreram à delegacia, alegando que as janelas de suas casas haviam sido arrombadas e haviam sido furtados diversos objetos, como cobertores, chuveiro, DVD player, serra circular, liquidificador, ferro elétrico, entre outros.
De imediato, os policiais civis iniciaram as investigações e, no fim da tarde, chegaram até um adolescente, 16 anos, que, durante entrevista, acabou confessando os delitos, indicando o local onde estavam os objetos. Apenas em 2016, esta é a quarta passagem do adolescente pela polícia de Panorama por práticas de crimes semelhantes. Há dois meses, ele foi flagrado após furtar uma motocicleta e também teria sido o autor de um incêndio em uma residência do bairro Potiguara. O adolescente foi novamente liberado a um curador e os objetos devolvidos para seus proprietários.