Policiais prendem dupla por tráfico e porte ilegal de armas

Um dos envolvidos foi abordado na Vila Nova, em Prudente, enquanto o segundo estava no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 01/03/2017
Horário 09:28
 

Em abordagem a um táxi na madrugada de ontem, no cruzamento das avenidas Brasil e Manoel Goulart, em Presidente Prudente, equipes da Companhia de Força Tática e do 1º Pelotão do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) flagraram um morador da Vila Nova com 37,3 quilos de maconha. Questionado sobre a droga, o indivíduo confessou aos policiais que os 40 tabletes de entorpecente deveriam ser entregues a dois residentes do Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. Pelo transporte da droga, o acusado receberia R$ 2 mil.

Jornal O Imparcial Com acusados estavam 37,3 kg de maconha, três armas e 150 munições

Em diligências nos Parque dos Pinheiros, os policiais identificaram um dos suspeitos apontados pelo primeiro indivíduo, o qual confessou que tinha trocado uma caminhonete por droga no Paraguai. Metade do produto seria do terceiro envolvido, que não foi localizado pelos PMs. Em buscas nas casas dos acusados, foram apreendidos ainda porções de maconha e uma balança de precisão, além de duas pistolas, um revólver e 150 munições. Sendo assim, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Veja também