Polícias Civil e Militar cumprem mandados e prendem 3 homens em Venceslau

Indivíduos, com idades entre 20 e 26 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e aguardam audiência de custódia

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 08/02/2024
Horário 14:29
Foto: Deinter-8
Entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Dise
Entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Dise

Em operação de combate ao tráfico de drogas, quatro mandados de buscas domiciliares foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, em Presidente Venceslau. Na ação, resultante das medidas solicitadas pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e atendidas pela Justiça, três homens, com idades entre 20 e 26 anos, foram presos pela Polícia Civil, que contou com auxílio da Companhia da Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). As ordens foram cumpridas no bairros Cecap, Vila Sumaré, Vila Sales e Residencial Watanabe.
No bairro Cecap, um homem, 20 anos, foi preso em flagrante, em posse de sete pedaços de maconha, que totalizaram 392 gramas, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 68,00 em dinheiro. Já em uma segunda residência, um indivíduo, 26 anos, foi detido após ser surpreendido com 12 porções de maconha e um aparelho celular. No terceiro endereço visitado, mais um indiciado, 22 anos, flagrado com nove porções de crack e duas de cocaína, facas utilizadas no fracionamento das drogas, R$137,00 e uma balança de precisão. 
Por último, em uma quarta casa vistoriada, os policiais vistoriaram o quarto de um suspeito, 21 anos, no qual encontraram uma porção de crack, um pote contendo substância em pó branca que deverá passar por perícia para possível constatação de substância entorpecente, e mais uma balança de precisão. “Ele não se encontrava no local e responderá pelo crime de tráfico de drogas”, informa o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).
“Os entorpecentes e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Dise de Presidente Venceslau. Após passarem por audiência de custódia, os indiciados serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, onde permanecerão a disposição da Justiça”, explica o órgão. 
 

Publicidade

Veja também