Polícias Civil e Militar realizam operação conjunta

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 25/09/2015
Horário 10:04
 

As polícias Civil e Militar que atuam na região de Adamantina realizaram uma operação conjunta, iniciada na quarta-feira e concluída ontem, cujo principal objetivo foi o combate ao tráfico de drogas. Na tarde de quarta-feira, os policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina apreenderam uma adolescente, 15 anos, por ordem judicial de internação na Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) e, enquanto isso, em Osvaldo Cruz, foram cumpridos três mandados de buscas em estabelecimentos comerciais daquela cidade.

Na manhã de ontem, novamente houve grande concentração de policiais em Osvaldo Cruz, e foram vistoriadas nove residências suspeitas, o que levou à prisão de um homem em flagrante por tráfico de drogas, além da detenção de outro suspeito por porte de entorpecentes. Nas ações, foram apreendidos 52 gramas de maconha, seis gramas de cocaína e oito gramas de crack.

Também com mandados de buscas, foram vistoriados imóveis em Lucélia, Adamantina e Flora Rica, e outras dez pessoas foram presas em cumprimento a sete mandados de prisão criminal e três de prisão civil.

 

Apoio do canil


Os trabalhos realizados em Osvaldo Cruz contaram com o apoio do Canil da Polícia Militar, que auxiliaram as equipes na localização de uma porção de maconha enterrada em um pasto próximo a uma árvore, além de uma faca de cozinha.
Publicidade

Veja também