Polo In debate vendas em tempos de crise

SINOMAR CALMONA

O palestrante será o consultor Dagoberto Hajjar que trabalhou 10 anos no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios

COLUNA - Sinomar

Data 15/09/2020
Horário 04:05
Dagoberto Hajjar é o convidado da PoloIN - Associação da Empresas de Software do Oeste Paulista para o webinário de hoje
Dagoberto Hajjar é o convidado da PoloIN - Associação da Empresas de Software do Oeste Paulista para o webinário de hoje

PoloIN - Associação da Empresas de Software do Oeste Paulista realizará o webinário "Como Vender Em Tempos de Crise da Covid-19?" neste dia 15, às 17h. O palestrante será o consultor Dagoberto Hajjar que trabalhou 10 anos no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios, dois anos no Banco ABN-AMRO, e nove anos na Microsoft exercendo, entre outros, as atividades de diretor de internet, diretor de marketing e diretor de estratégia. Atualmente é sócio fundador da Advance – empresa de planejamento e ações para empresas que querem crescer. Esta palestra gratuita e online, via Videoconferência via Sympla Streaming (Beta), tem o objetivo de alcançar os gestores, vendedores e profissionais de empresas de software e tecnologia e apresentar as mais eficientes técnicas e modelos de processos em marketing e vendas, explicou o presidente da Polo IN, Walter Omori.

Nutrição

O preço do arroz é motivo de preocupação. Como a previsão da Associação dos Supermercados é que o alimento continue caro até março do ano que vem, o jeito é improvisar. Batata inglesa, batata salsa ou mandioquinha, cará, aipim, inhame, batata doce, são excelentes substituições ao arroz. O aipim, por exemplo, pode ser descascado e congelado, e tem durabilidade de três meses.

Confiram

Tópicos da palestra de Dagoberto Hajjar, aos convidados da PoloIN - Associação da Empresas de Software do Oeste Paulista, nesta terça feira:

- Expectativa de crescimento do mercado de TI para 2020

- Características das empresas com alta taxa de crescimento

- Como montar um plano de guerra para vender “agora”

- Mudanças na abordagem de vendas

Setembro amarelo

No Brasil, há um suicídio a cada 45 minutos.  Os dados mundiais indicam que ocorre uma tentativa a cada três segundos e um suicídio a cada 40 segundos. No total, chega-se a 1 milhão de suicídios no mundo. Provocar o fim da própria vida está entre as principais causas das mortes entre jovens, de 15 a 29 anos, e também de crianças e adolescentes.

 

 

“Cada vez que temos uma grande crise no mercado, mudam os padrões de comportamento das pessoas e, necessariamente, temos que mudar a forma de vender. Em especial o coronavírus colocou os vendedores e os compradores em home office e está colocando a economia em uma situação de guerra”

WALTER OMORI

Presidente da PoloIN - Associação da Empresas de Software do Oeste Paulista.

Rapidinhas

Neste mesmo dia, em 1947, era fundada a Bebidas Funada, em Presidente Prudente.

...

Não importa o que se diga nas redes sociais, sempre tem um especialista no assunto pra contrariar...

...

Senac comemora  38 anos de fundação em Prudente.

 

Defesa Civil alerta para onda de calor, temperaturas entre 35 e 38 graus em Presidente Prudente essa semana.

...

Mestre Genaldo Alves da Silva está de volta com as aulas de defesa pessoal com técnicas israelenses, na Academia Krav Maga.

...

Genaldo é instrutor credenciado pela Krav Maga em Israel, onde esteve por 12 dias para conquistar a certificação na arte marcial israelense que está presente em 14 países e tem 160 participantes.

...

Um bom filme disponível na Netflix: “The Post”, com Meryl Streep e Tom Hanks,  direção de Steven Spielber. Dica de Andréa Angeloni.

...

Ponto final: Oportunidade bate na porta, mas não vira a maçaneta.

Publicidade

Veja também