O fundador Roberto Lucas Aguostinho, ao lado dos diretores João Lucas Agustinho (filho) e João Marcos Buzinário, recepcionou os convidados em uma noite festiva. Em seu discurso, agradeceu a cada cliente, parceiro e colaborador que acompanhou a jornada da empresa, definindo o evento como uma celebração "inesquecível" de reconhecimento e gratidão.
As origens da empresa
A trajetória começou em 1981, com Agostinho no Bradesco. Em 1995, ao lado da esposa Fátima, ele abriu a primeira corretora em Presidente Prudente. A empresa, inicialmente focada em seguros de vida e previdência, deu os primeiros passos com o apoio fundamental de parceiros e familiares.
Sucessão e expansão
A virada do milênio trouxe a expansão para novos segmentos e a entrada do filho, João Lucas, que se tornou o corretor mais novo do Brasil em 2000. Em 2007, ele assumiu a gestão da empresa. A história ganhou um novo capítulo com a chegada de João Marcos, que começou como estagiário em 2007 e, após uma rápida ascensão, tornou-se sócio em 2015.
Números que impressionam
Os diretores apresentaram os resultados sólidos da empresa: cerca de 5 mil clientes ativos em todo o Brasil, uma produção anual de aproximadamente R$ 14 milhões e a importante marca de R$ 8 milhões em indenizações pagas no último ano, reforçando seu compromisso com os clientes.
Gratidão e olhar para o futuro
Os discursos foram marcados por agradecimentos a Deus, às famílias, colaboradores e parceiros. A passagem do bastão e a sólida parceria entre João Lucas e João Marcos foram celebradas como os pilares que garantem um futuro promissor para os próximos capítulos da Pontuar Seguros.

AGUSTINHO E O FILHO JOAO LUCAS AGUSTINHO, DIRETOR DA PONTUAR SEGUROS

AGUSTINHO E D. FATIMA

EQUIPE DA PONTUAR SEGUROS

JOÃO MARCOS BUZINARIO E FAMÍLIA

JOÃO LUCAS AGUSTINHO E FAMÍLIA






