Por conta da louça, homem se descontrola, agride mãe e duas irmãs e é preso em Prudente  

Desentendimento ocorreu durante confraternização de Dia das Mães na casa da família no Conjunto Habitacional Ana Jacinta; por conta das lesões, matriarca precisou ser encaminhada para UPA

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/05/2023
Horário 14:54
Foto: Arquivo
Polícia Militar foi acionada para atender desentendimento familiar com vias de fato no Ana Jacinta
Polícia Militar foi acionada para atender desentendimento familiar com vias de fato no Ana Jacinta

Um homem de 51 anos foi preso por violência doméstica, na noite deste domingo, após agredir sua mãe, de 71 anos, e duas irmãs, uma mulher de 45 e outra de 49 anos, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. De acordo com o próprio suspeito, o descontrole começou por motivo fútil: a louça não lavada.  
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento familiar com vias de fato no Ana Jacinta. No local, os policiais encontraram a irmã, de 49 anos, a qual informou que o seu irmão havia agredido a mãe e a outra irmã durante a comemoração do Dia das Mães.
Segundo a mulher, o homem bateu na mãe, deu uma gravata e chutou as costelas dela, causando-lhe lesões que a levaram a ser socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. Além disso, a irmã mais nova foi agredida com um chute pelo indivíduo. As vítimas também alegaram terem sido ofendidas e ameaçadas de morte pelo irmão.
Ao ser questionado sobre os fatos, o homem alegou que a desavença começou porque a mãe lavou as louças somente dela e deixou a dele sem lavar, o que gerou a discussão. No entanto, diante das evidências apresentadas pelas vítimas e pelos policiais, o indivíduo foi detido e apresentado na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente.
Ele foi preso por violência doméstica e está à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também