Portobello tem 3 novas coleções

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/07/2019
Horário 08:10
Sérgio Felix e Célia Felix, diretores da Portobello Shopp de Presidente Prudente

Uma antiga técnica japonesa, aplicada em uma madeira africana, dentro de um ambiente global. “Em meio a inspirações multiculturais e técnicas milenares, Khaya chega para ampliar a nossa coleção de revestimentos em madeiras nobres, a qual já reproduz veios, nós e cores com perfeição, tornando as peças do nosso portfólio exclusivas, além da vantagem da resistência e da conservação do porcelanato”. O comentário foi de Célix Felix, diretora da Portobello Shopp de Presidente Prudente, informando sobre as coleções Khaya, Living e Oro Branco, que acabam de chegar na loja. “Uma seleção de materiais únicos e cheios de significados”, destacou!

Bom dia

"A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir"

Bordeaux

Ano voa

Julho dos ipês-roxos, agosto dos pais, setembro do aniversário da cidade...  Quando abrirmos os olhos já estaremos em novembro, fazendo planos para o réveillon de 2020.

Então, o negócio é aproveitar!

Recorde

A prova Santander Track& Field, 5 e 10 km do maior circuito de corridas da América Latina chega a Presidente Prudente e espera 800 corredores, domingo 28, no Parque do Povo.

Super Prêmio

Prudenshopping sorteará um Nissan Versa zero km, na campanha Dia dos Pais. Para participar é muito fácil! Basta trocar R$ 200 em notas/cupons fiscais, no Balcão do Clube de Vantagens por um cupom da promoção, e com o APP do Prudenshopping instalado no celular, os cupons são em dobro.

 

Constelações

A convidada deste sábado (27) na palestra mensal da Sociedade dos Livres Pensadores será a consteladora, terapeuta e pedagoga Ana Lucia Braga para um bate-papo sobre Constelação Sistêmica. O encontro acontece a partir das 16h, no anfiteatro 2 da FCT Unesp. A entrada é gratuita e direcionada a toda população. Em seguida, Ana Lucia lançará o livro “Constelação Sistêmica: diversos olhares para diferentes realidades”.

Trekking

Em junho, a prova de trekking enriqueceu a Semana de Prevenção de Quedas para Idosos, reunindo competidores com idades que variavam entre 13 e quase 80 anos. Mais de 150 pessoas competiram e adoraram a iniciativa do Sesc. Neste domingo (28), ocorre mais uma etapa da Copa 98 FM de Trekking, largada e chegada na Chácara da Encalso.

RAPIDINHAS

...

Reduzir a quantidade de lixo está ao alcance de todos nós e é uma meta a ser perseguida.

...

Advogado Luzimar Barreto França escreveu: “Crônica de Pérsio Isaac de domingo 21/07, me levou forçosamente a um passado feliz”...

...

Thiaguinho canta dia 10 de agosto no Credicard Hall, em São Paulo.

...

Negativo, técnico de basquete de Prudente, voltou de Assis ostentando o troféu de campeão dos Jogos Regionais. Esse é um vencedor!

...

Gordura corporal: fácil de armazenar e difícil de queimar.

...

Ponto final: 50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada.

 

 

GLAMOUR A formanda de Medicina (Unoeste) Anna Clara Rodrigues Azevedo, no baile de gala

MOMENTO Participantes do Trekking do Sesc, na concentração antes da prova

Foto: Elisabete Santos

TRILHA Herika Vernile e Emily de Paula participaram do Trekking do Sesc

Foto: Elisabete Santos

ENERGIA Edna Marcos encarou todas as dificuldades na trilha do Trekking do Sesc

Foto: Elisabete Santos

Publicidade

Veja também