Poupatempo de Prudente completa 10 anos de atendimento nesta segunda

Unidade comemora uma década com mais de 4,5 milhões de serviços públicos prestados à população, sendo quase 90 mil só neste ano

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 04/12/2020
Horário 16:17
Foto: Arquivo
Após fechamento temporário por conta da Covid-19, unidade foi reaberta no dia 2 de setembro
Após fechamento temporário por conta da Covid-19, unidade foi reaberta no dia 2 de setembro

O Poupatempo de Presidente Prudente comemora 10 anos de atendimento à população na próxima segunda-feira, 7 de dezembro. Desde que foi inaugurado, o posto já prestou mais de 4,5 milhões de serviços públicos, sendo quase 90 mil só neste ano.

Após fechamento temporário dos postos Poupatempo, em março, devido à pandemia do novo coronavírus, a unidade foi reaberta ao público no dia 2 de setembro, com a adoção de medidas preventivas e protocolos sanitários, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, para minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e dos colaboradores.

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, o Poupatempo reduziu a capacidade de atendimento, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para ser concluído, como a solicitações de RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo.  

Pelos canais digitais do Poupatempo é possível acessar mais de 90 opções de serviços online, como solicitação da segunda via da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Carteira de Trabalho, Seguro-desemprego, licenciamento de veículos, entre outros. Lembrando que, para marcar atendimento presencial, além de consultar informações, endereços e horários de funcionamento dos postos, basta acessar www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo Poupatempo Digital.  

Serviço

O Poupatempo em Presidente Prudente fica na Avenida Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.  

Publicidade

Veja também