Poupatempo municipal

SINOMAR CALMONA

Ed Thomas e Matheus Grosso, nas obras do Atende Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 20/01/2022
Horário 04:46

Prefeito Ed Thomas, acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Matheus Grosso, nas obras do Atende Prudente. Com 75% do projeto concluído, o Atende Prudente irá abrigar alguns dos principais serviços oferecidos pela administração municipal ao cidadão, desde o Balcão de Empregos até a renegociação de dívidas de tributos municipais. O local foi idealizado como um “poupatempo municipal”, com o objetivo de agilizar e desburocratizar a prestação de serviços.
 
BOM DIA
"A má notícia é que o tempo voa. A boa notícia é que você é o piloto".
Michael Althsuler
 
CORES
Com a chegada das estações quentes, os catálogos de moda se adaptam às altas da temperatura. No hemisfério Norte, a estação marcou retorno à moda do tom sobre tom, chamado por lá de ton sur ton. Essa tendência promete compor os visuais também por aqui.
 
BAIXINHO
Cada setor tem suas figuras carismáticas, marcadas para sempre por seu estilo pessoal. No futebol amador, uma delas era Jair Daleffi, o “Baixinho Cascavel”, que foi atacante goleador nos times de base do antigo Corintinha, chegou a fazer algumas partidas pelo profissional. Em 1975, fundou e manteve unido o time dos “Cornetas”. Depois, tornou-se um árbitro com trajetória sempre polêmica no futebol de várzea. Genioso, o “Baixinho” era muito querido.
 
TILÁPIA
O Mato Grosso do Sul vai inaugurar a primeira indústria frigorífica de pescados na produção de tilápia enlatada do Brasil, até o final deste ano. A fábrica está sendo construída no município de Itaporã, a 232 quilômetros de Campo Grande por R$ 20 milhões. Estado é hoje o maior exportador de tilápia do Brasil e os investimentos na piscicultura têm se mostrado promissores.

Inauguração em Três Lagoas

Rodrigo Ricci (de boné), entre colaboradores, na inauguração da filial da Ricci Máquinas em Três Lagoas (MS). Revenda autorizada da New Holand Construction, a Ricci Máquinas, com sede em Presidente Prudente, é uma empresa com mais de 60 anos de mercado e representa a maior linha de máquinas de construção do Brasil.

Publicidade

Veja também