PP abriga treinamento de judô

Objetivo do evento é promover a troca de conhecimento e experiência entre os judocas

Esportes - PAULO TAROCO

Data 11/10/2017
Horário 14:44

Entre hoje e amanhã, as quadras poliesportiva do PUM (Parque de Uso Múltiplo), em Presidente Prudente, abrigam o Treinamento Interestadual de Judô, com a presença de judocas dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. O evento é realizado pelo Centro de Lutas Nelson Morimoto e pela 13ª Delegacia Regional de Judô, com o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Segundo a organização, o objetivo do treinamento é promover a troca de conhecimento e experiência entre os judocas, que possuem estilos de judô bem distintos, ainda que sejam de Estados vizinhos. Tudo isso, como oportunidade de viabilizar o crescimento do judô de um modo geral. O treinamento será aberto a todos os interessados e será totalmente gratuito.

Ainda hoje, das 18h às 19h, ocorre os treinos para os atletas com idade de 6 a 11 anos. Das 19h às 21h os trabalhos serão abertos para todas as idades. Amanhã os treinamentos também serão abertos para todas a idades, das 9h às 11h, e das 14h às 17h. (Com informações da Semepp)

Publicidade

Veja também