PP conquista 2 modalidades dos Jogos Abertos da Juventude

Cidade levou a melhor ontem pelo basquete, com 63 a 30 contra Pirapozinho, e no futsal, com placar de 4 a 3 contra Rancharia

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 28/04/2019
Horário 06:28

Os times da Semepp/Prudente levaram a melhor em duas modalidades presentes na Fase Sub-Regional dos 36º Jogos Abertos da Juventude, nas partidas finais, que tiveram início ontem e seguem hoje, com o encerramento da competição. No basquete, a cidade levou a melhor contra Pirapozinho, por 63 a 30, e no futsal, foi campeã da fase por um ponto de diferença, ao fechar o placar em 4 a 3 contra Rancharia.

A fase final conta ainda com as partidas hoje. As 8h30, no Estádio Municipal Caetano Peretti, pelo futebol masculino, jogam Semepp/Prudente e Anhumas. Já a final do vôlei masculino será no Ginásio de Esportes do TCPP (Tênis Clube), as 9h, entre Semepp/Prudente e Iepê.

O diretor técnico da Drel (Delegacia Regional de Esporte e Lazer), Edvaldo Benedito de Brito, que respondeu pela organização, ao ser questionado sobre um balanço de todos os jogos, afirma que o campeonato contou com inúmeras partidas “de mesmo nível” e lembra ver isso como um crescimento dos municípios.

“Agora, os classificados vão disputar a fase regional que será realizada em Osvaldo Cruz entre os dias 24 e 26 de maio, de forma que os classificados passam para a fase estadual”, ressalta. Sobre a importância de uma ação como essa, ele lembra que é neste momento que se tira os jovens da ociosidade, da rua, e é possível proporcionar o contato com o esporte.

Publicidade

Veja também