PP tem escola de equitação

SINOMAR CALMONA

Euclides Neto, instrutor da Sociedade Hípica de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 16/02/2022
Horário 05:15

Presidente Prudente tem uma escola de equitação. Fica na Sociedade Hípica, mas está aberta a sócios e não sócios, e oferece aulas de iniciação e treinamento para todas as idades, adestramento e equoterapia. A Escola de Equitação da Sociedade Hípica de Presidente Prudente está aberta aos sócios e também ao público, oferecendo condições ideais para o ensino e prática do hipismo. Os alunos contam com uma infraestrutura diferenciada, que inclui pista de salto, redondéis, pistas de adestramento e cavalos adequados para todos os níveis. Mais informações: @hipicapres.prudente  ou pelos fones (18) 4101-0041 / (18) 98138-8019 (Neto, instrutor da escolinha).

ERMIDA
A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja iniciou a construção da ermida paroquial dedicada à Mãe e Rainha de Schoenstatt. A ermida será erguida no terreno da Cúria Diocesana, que fica ao lado da paróquia. A construção da ermida é uma iniciativa do movimento paroquial de Schoenstatt.  “O objetivo é ter um espaço de oração para que as pessoas possam, conforme diz o lema da Mãe Rainha, serem educadas por Nossa Senhora”, afirma o padre Éverton. Para arrecadar fundos para a construção, o movimento paroquial de Schoenstatt promove a Padaria Solidária às terças-feiras a cada 15 dias. Os pães são vendidos na secretaria paroquial e na porta da igreja nos horários de missa.

TOGETHER PELA VACINA
A escola de idiomas CNA lança ação em apoio à vacinação infantil, intitulada “Together pela vacina”. A iniciativa visa incentivar o cuidado e segurança de todos – alunos e equipes – na volta às aulas presenciais, promovendo mais confiança nesse importante período de retorno.  Durante a pandemia, o CNA inovou com o lançamento de um novo formato de aulas online e ao vivo, o CNA Live Class, que conquistou adolescentes e adultos. Porém, o público infantil foi um dos mais atingidos pelo distanciamento social. Com intuito de proporcionar um ambiente escolar ainda mais seguro para alunos e colaboradores, a rede de escolas de idiomas promove ações pró-vacina, que incluem uma cartilha educativa gratuita de prevenção à Covid-19 com atividades em inglês e português para esclarecer dúvidas sobre o tema de forma lúdica.  Além disso, até 25 de fevereiro, alunos de 5 a 12 anos ganharão um desconto de R$ 100 no primeiro material didático mediante apresentação de carteira de vacinação contra a Covid-19.  

RAPIDINHAS
...
Não interessa o que você postar. Em rede social sempre tem um “especialista” para contestar...
...
Ronaldo dos Santos, presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), estará hoje em Presidente Prudente para inaugurar a nova sede , às 19h, na Avenida Washington Luiz, 2.728, no Edifício Cosmopolitan.
...
Bruno Troiano é o diretor regional da Apas.
...
A 3ª edição do VacinaFest, marcará neste sábado (19) um mês do início da vacinação pediátrica, em Presidente Prudente, das  8h às 15h, no estacionamento da Prefeitura.
...
O VacinaFest será a primeira após a ampliação do público-alvo, com a inclusão de crianças a partir dos 5 anos, com primeira dose, adulta e pediátrica, segunda dose e dose de adicional, contra Covid-19.
...
Ovos de Páscoa estão começando a chegar, mas menores, para driblar a crise. Mas o preço subiu até 10%.
...
O câncer infantojuvenil representa a maior causa de morte por crianças e adolescentes - entre 1 e 19 anos - no Brasil, revelou o Hospital de Esperança, no 15 de fevereiro, data do "Dia Internacional de Luta Contra o Câncer Infantil".
...
Muita gente não entendeu o número 3 na frente da camisa do Chelsea, na final do Mundial de Clubes, contra o Palmeiras. É a logomarca da Theree, empresa de telecomunicação, a patrocinadora máster do time inglês.
...
Ponto final: O que não tem utilidade para o enxame não é útil à abelha.

Publicidade

Veja também