PPFC e Osvaldo Cruz conhecem adversários

FPF divulgou a tabela das quartas de final na noite de segunda-feira

Esportes - PAULO TAROCO

Data 25/10/2017
Horário 12:13

PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) e Osvaldo Cruz conheceram de forma oficial os adversários na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. A tabela oficial desta próxima fase da competição foi divulgada na noite de segunda-feira, pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Os prudentinos chegaram até à fase atual com a melhor campanha do Paulista, somando a primeira fase de grupos e a segunda etapa da competição, a primeira de mata-mata, nas oitavas de final. Ao lado do Guarulhos, a equipe segue invicta no Paulista. Por isso, o PPFC terá pela frente o Clube Atlético Taquaritinga, dono da oitava melhor campanha, entre os oitos classificados para as quartas de final.

A primeira partida será sábado, às 16h, no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga (SP). O jogo de volta será no sábado seguinte, dia 4 de novembro, às 16h, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Prudente. Além de decidir em casa, o Tricolor da Vila Industrial segue com a vantagem de jogar por dois empates ou a igualdade na soma dos dois placares.

 

Azulão

O Azulão, por sua vez, chegou até aqui com a quinta melhor campanha geral, na soma das duas fases anteriores. Assim, a equipe enfrentará o 15 de Jaú, dono da quarta melhor campanha na competição. Mas, diferente do PPFC, o time fará a primeira partida dentro de casa. O jogo será no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, em Osvaldo Cruz, também no próximo sábado, às 16h. Assim como o Tricolor, o Azulão fará a partida de volta no dia 4 de novembro. O confroto será no Estádio Zezinho Magalhães, às 16h, em Jaú (SP). O 15 de Jaú decide em casa e joga também pela vantagem dos empates ou a igualdade na soma dos placares dos dois jogos.

 

Demais jogos

A Itapirense obteve a segunda melhor campanha até aqui e enfrenta o Tupã Futebol Clube, sétimo no geral. A primeira partida será em Tupã (SP) e a segunda em Itapira (SP). Dono da terceira melhor campanha, o Guarulhos, assim como o PPFC, invicto na competição, terá pela frente a equipe do Elosport, com a sexta campanha. O primeiro jogo será em Capão Bonito (SP) e o segundo em Guarulhos (SP). As partidas, tanto de ida como de volta, seguirão as datas e horários das partidas dos times da região. Itapirense e Guarulhos possuem a mesma vantagem de PPFC e 15 de Jaú.

Publicidade

Veja também