PPFC quer somar pontos e deixar última posição

Esportes - Jefferson Martins

Data 29/05/2016
Horário 11:18
 

Raça, entrega e vontade. Assim o técnico interino do PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube), Arthur Vinícius Marcelo, quer ver a sua equipe em campo hoje, às 10h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), diante da Santcruzense. Na última posição do grupo 1, o comandante quer somar pontos para deixar a zona incomoda na tabela.

Jornal O Imparcial Tricolor da Vila Industrial, o último do grupo 1, na tabela

Segundo Arthur, que mais uma vez assume o time profissional, a ideia é colocar em prática tudo que foi trabalhado ao longo da semana. "Temos que tentar manter a luz acesa no fim do túnel. Nossa postura vai ser de quem tem que mudar essa história. Um time que vai correr por todas as bolas e lutar do início ao fim. Precisamos desempenhar o nosso melhor futebol", explica.

 

Reforços

Tentando ainda buscar a classificação, o Tricolor da Vila Industrial segue se reforçando. Essa semana foi a vez do atacante Alemão, que fez o período de categoria de base no Santos, tem passagens pela Portuguesa Santista e São Bernardo. No entanto, ele ainda não está à disposição para essa partida.

 

Presidente Prudente

Pablo, Pingo, Weverton, Douglas e Lucas Jardim; Alex, Wellington, Toninho e William; Vitor Hugo e Yuri. Técnico: Arthur Marcelo

 

Santacruzense

Arion, Gabriel Modesto, Wesley, Magno e Higor; Exaporã, Elivelton, Gabriel Virgulino e Matheus; Alexandre e Sérgio Beiço. Técnico: Carlos Alberto Seixas

 

Árbitro: Bruno Alexandre Soto (FPF)

Horário: 10h

Local: Estádio Paulo Constantino (Prudentão), Presidente Prudente

Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ), Globo AM (1380 KHZ), Rádio Jovem Pan AM AM (1070 KHZ) e www.doutordabola.com.br.

 

Veja também