PRÉDIOS PÚBLICOS 

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 18/09/2021
Horário 04:15

Através de requerimento e em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, a vereadora Nathalia Gonzaga (PSDB) solicita da administração municipal a reforma de quatro prédios públicos e do cemitério do distrito de Ameliópolis.

SÃO QUATRO
As reformas de prédios são da Escola Municipal Dr. Carlos Braga, da Casa de Velório Raimundo José de Melo, do Centro Comunitário Benedito Pereira Dias e da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Cláudia Valéria Siqueira da Cruz Assunção.

CAMPO SANTO 
Também pede a reforma do cemitério e o recapeamento da malha viária. No pronunciamento, Nathália enalteceu o deputado Mauro Bragato (PSDB) pela conquista do asfalto no trecho final da estrada Raimundo Maiolini, do distrito ao Rio do Peixe. 

SEGUE O LÍDER 
O Plantão faz a observação de que a vereadora de primeiro mandato, mas conhecedora do Poder Legislativo por conta do pai Natanael Gonzaga (1963-2020), que foi vereador, faz menções à atuação do deputado Bragato, a quem trata com respeito e carinho.

ELOGIO PÚBLICO 
A Câmara Municipal aprova moção de aplausos ao empresário Laudério Leonardo Botigelli pelos relevantes serviços prestados em todo o país, através de suas empresas, especialmente as Indústrias Liane de macarrão e biscoitos, que tem 58 anos.

QUEM ASSINA 
A iniciativa da homenagem ao empresário, que também atua nos ramos da construção civil, revenda de veículos, comércio e agropecuária, foi da vereadora Professora Joana D´Arc (PSB), líder do prefeito Ed Thomas (PSB) na Câmara.

TODO BRASIL 
Em reportagem especial sobre a vida e as realizações empresariais de Botigelli, publicada por O Imparcial em 2019 e com grande repercussão, foi destacada a produção de 200 toneladas de marrarão por dia e 40 de biscoito comercializadas em todo Brasil.

EU AMO... 
Estava programada para ontem à noite a inauguração do monumento “Eu amo Prudente”, na Praça do Centenário, no Parque do Povo. Um belo presente da incorporadora Mampei Funada, referência em inovação na cidade e região.

GRANDE VALOR 
Ao ver do Plantão, essa contribuição empresarial tem grande valor ao ponto de ser inestimável; feita com a marca Funada que tem tradição do refrigerante orgulho de Prudente: a tubaína Funada, de sabor simplesmente inigualável.  

FORÇA DO BEM 
Outra expressiva contribuição empresarial para Prudente acaba de ser feita pela Soesp (Sementes Oeste Paulista), uma das gigantes do setor agropecuário brasileiro, com a doação de estantes com livro para a Escola Municipal Domingos Ferreira de Medeiros.

EM OUTRAS 
O projeto Estante de Histórias, realizado pela VR Projetos, além da escola do Jardim Guanabara, também será entregue nas escolas Antônio Moreira Lima, no conjunto Ana Jacinta; e Rosana Negrão de Freitas dos Santos, no Residencial Maré Mansa. 

POUCO MAIS 
A contribuição, que é aquilo que vai além da obrigação, engrandece as marcas e contribui de forma tão significativa para que se tenha uma cidade melhor, humanizada e solidária, na qual cada um fazendo a sua parte e um pouco mais.

Veja também