Praça Nove de Julho terá Festival Food Truck hoje

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/03/2022
Horário 06:24
Foto: Arquivo/Secult
Evento será realizado das 17h às 22h, com diversas opções de sabores e atrações artísticas
Evento será realizado das 17h às 22h, com diversas opções de sabores e atrações artísticas

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), realiza nesta quinta-feira, na Praça Nove de Julho, das 17h às 22h, o Festival Food Truck, com opções de sabores e atrações artísticas.
Essa é a terceira edição do evento gastronômico. Já a quarta e quinta edições já estão confirmadas para os dias 18 e 26 na Praça do Centenário, em frente a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), nas proximidades da Fundação Mirim, no Parque do Povo.
O Festival Food Truck contará com a participação de artesãos locais na feirinha de artesanatos e bandas musicais. Na parte de alimentação, os munícipes poderão apreciar diversos tipos de pratos, como espetinho, pastel, lanches, açaí, chopp, salgadinhos, churros, entre outros.
O Festival Food Truck é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), com a colaboração da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico); Secult (Secretaria Municipal e Cultura); Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) e Prudenco.




 

Publicidade

Veja também