Praças esportivas de Prudente passam por revitalização

Melhorias visam a utilização dos espaços para competições e também eventos alusivos ao aniversário dos 104 anos de fundação da cidade

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/08/2021
Horário 20:18
Foto:   Mariana Padovan
Campo de futebol society no Parque do Povo tem recebido melhorias
Campo de futebol society no Parque do Povo tem recebido melhorias

Considerando a evolução do Estado para fases mais flexíveis do Plano São Paulo, que permitem o uso das praças esportivas para competições e eventos esportivos, a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) iniciou a revitalização dos campos de futebol do município.
Diversas praças esportivas já estão recebendo melhorias, como o campo de futebol society e o parque infantil, localizados no Parque do Povo, na esquina da Avenida da Saúde com a Avenida 11 de Setembro. As reformas também visam à realização dos eventos alusivos ao aniversário dos 104 anos de fundação de Presidente Prudente, celebrado em setembro.
Para uso das praças esportivas, a Semepp está realizando a atualização do sistema online, onde poderão ser feitos os agendamentos e locações dos campos de futebol e quadras esportivas, além da publicação com as novas normativas de liberações.
Conforme o coordenador de Políticas Desportivas da Semepp, Rodrigo Rodrigues de Araújo, a expectativa é que partir da próxima segunda-feira, com o sistema pronto, a Semepp comece a receber as solicitações de agendamento das praças esportivas. O atendimento será via online, onde o interessado deve solicitar a locação da data e o pagamento das taxas devidas.
 

Publicidade

Veja também