Prazos para reformas e limpeza em sepulturas são estipulados em PP

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/07/2016
Horário 10:57
 

Faltando menos de um mês para a comemoração do Dia dos Pais, que neste ano será em 14 de agosto, a administração do Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, divulga o prazo em que podem ser feitas reformas em sepulturas. As reformas de pequeno porte, como pintura e revestimento de túmulos, podem ser executadas até 10 de agosto. Por sua vez, os trabalhos de lavagem das sepulturas e polimento de adornos podem ser realizados até a véspera da data, ou seja, 13 de agosto.

Jornal O Imparcial Pequenas reformas serão permitidas até 10 de agosto

Segundo o gerente-administrativo do cemitério, Carlos Alberto de Lima, a data-limite para execução dos serviços foi aproximada à data comemorativa, em razão do número de visitantes. Isso porque, segundo ele, em média 4 mil pessoas passaram pelo cemitério durante o Dia dos Pais nos anos anteriores. Número inferior a outra datas, como Dia das Mães e Finados.

Para aqueles que irão comparecer no cemitério durante a data, o gerente-administrativo afirma que seria melhor que os visitantes optassem pelas flores artificiais, evitando assim modelos de vasos que acumulem água e possam servir como criadouros do mosquito Aedes aegypti, vetor de doenças como a dengue, zika vírus e febre chikungunya. "As flores naturais devem ser trazidas em vaso com terra e com furo para que não acumule água também", orienta o responsável.

 

SERVIÇO

INFORMAÇÕES

Para mais informações acerca das reformas ou das limpezas, bem como de outros assuntos, o telefone do Cemitério Municipal São João Batista é 3908-3644. Já para obter contato com os responsáveis pelo Cemitério Municipal Campal, basta ligar para o telefone 3909-2244.

 

Veja também