Prefeita de Epitácio diz ter síndrome do pânico e desiste de se candidatar

Cassia Regina Zaffani Furlan (PRB) usou as redes sociais para informar a situação; chefe do Executivo foi eleita em 2016

Eleições - THIAGO MORELLO

Data 11/08/2020
Horário 20:09
 Reprodução/Alesp -  Cassia Furlan foi eleita em 2016
Reprodução/Alesp -  Cassia Furlan foi eleita em 2016

A poucos meses para as eleições de 2020, a atual prefeita de Presidente Epitácio, Cassia Regina Zaffani Furlan (PRB), informou que não será candidata para o pleito, concorrendo assim a uma possível reeleição. Hoje, ela usou as redes sociais para informar que está com síndrome do pânico e, sendo assim, se ausentará para cuidar da saúde. 
“Munícipes, inúmeras vezes usei desta rede social para informar as mais variadas situações. Hoje novamente a utilizo para explicar o que várias pessoas estão me perguntando”. Foi desta forma que a chefe do Executivo começou a mensagem no Facebook. Ela deixou claro que não será candidata e que a decisão nada tem a ver com um processo ao qual foi condenada anteriormente, quando era primeira-dama da cidade, na gestão do marido, José Antônio Furlan.

Problemas de saúde

“Minha decisão de não concorrer novamente é relacionada com problemas graves de saúde na família e agora também comigo. Estou com síndrome do pânico, e para aqueles que acham isso frescura, posso afirmar que é uma situação extremamente desconfortável. Não falei nada antes, mas muitos boatos estão surgindo e já tem muita gente sabendo também há vários dias”, reiterou a prefeita.

ESTOU COM SÍNDROME DO PÂNICO, E PARA AQUELES QUE ACHAM ISSO FRESCURA, POSSO AFIRMAR QUE É UMA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL
Cassia Furlan

Na mensagem, Cássia disse ainda que, desta forma, não estaria 100% focada e disponível para enfrentar uma campanha. Ela ainda usou o espaço para deixar claro que tem o apoio de toda equipe pública para cumprir com as metas até o dia 31 de dezembro deste ano, quando finaliza a gestão atual.
“Peço a Deus muitas bênçãos sobre toda nossa cidade e em especial a todos que nesse mandato 2017/2020 não mediram esforços para que nossa cidade tivesse melhorias e avanços. Aos meus amigos dos partidos que já estavam trabalhando pela nova candidatura peço perdão pela decepção causada, mas não tenho forças para desempenhar essas duas funções nesse momento. Gratidão por todo apoio, incentivo e parceria. Esse sempre será um período de intensa felicidade da minha vida”, finalizou a prefeita.

SAIBA MAIS

 Eleições 2020: Tupã desiste de pré-candidatura a prefeito

Publicidade

Veja também