Prefeito de Pirapozinho protocola pedido de licença para tratamento médico

Inicialmente, Valdir Assef, do MDB, se ausentará por 90 dias; com a decisão, vice-prefeito Lucas Padovan Pavani, do Pros, assumirá a máquina pública

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 06/05/2021
Horário 17:20
Foto: Arquivo
Valdir Assef foi eleito para prefeito com 57,11% dos votos
Valdir Assef foi eleito para prefeito com 57,11% dos votos

Em comunicado oficial emitido na tarde de hoje, a Prefeitura de Pirapozinho anunciou que foi protocolado na Câmara Municipal um pedido de licenciamento para tratamento médico, por 90 dias, do prefeito Valdir Assef (MDB). Com isso, o vice-prefeito Lucas Padovan Pavani (Pros) assumirá a máquina pública e dará continuidade aos projetos.

Eleito com 57,11% dos votos, o prefeito Valdir recentemente fez um balanço positivo do seu início de mandato, em uma matéria especial dos 100 dias de gestão publicada por O Imparcial, e comentou que nesses primeiros meses de administração foi necessário ter, primeiramente, responsabilidade com os recursos e com a qualidade “da nossa gente”. “Temos a certeza que estamos fazendo de tudo para o município voltar a brilhar e viver melhores dias”, comentou na ocasião.

Questionado sobre os desafios dessa nova jornada, o prefeito apontou que enfrentar a crise devido à pandemia da Covid-19 tem sido uma das maiores, o que faz com que o compromisso da Prefeitura esteja em manter uma economia na cidade, sem deixar de cuidar da população. 

O pedido de afastamento por motivos de saúde, protocolado na Câmara, conforme a nota, será apreciado na sessão de segunda-feira.

Publicidade

Veja também