Prefeito foi ver as obras do novo Tênis Clube 

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 05/12/2021
Horário 07:00
Foto: Arquivo
Prefeito visita Tênis
Prefeito visita Tênis

Atendendo a convite da Comissão de Construção do “Novo Tênis Clube”, o prefeito Antonio Sandoval Netto esteve visitando o empreendimento acompanhado de seus diretores assessores, Luiz Mauricio Sandoval, diretor de secretaria, Dr. Luiz Guilherme de Oliveira, engenheiro do D.O.P., Dr. Anwar Dhama, da Encalso Engenharia e Construções Alta Sorocabana Ltda., e o coronel Geraldo Costa.

Tragédia na Raposo, morre farmacêutico 
(Síntese) Aos primeiros minutos de quarta-feira, num grave acidente na Rodovia Raposo Tavares, o proprietário da Farmácia Campos em Presidente Prudente, Romildo Bonini, que é natural de Presidente Bernardes, perdeu a vida. Cenas chocantes, com o estado do veículo, uma variante, foram observadas por aqueles que transitavam pela rodovia. (...)


Tragédia na Raposo

Good Year e Tyresoles promovem concentração em Prudente
(Síntese) Com a presença de dirigentes do GoodYear do Brasil e da Tyresoles de Presidente Prudente Ltda. foi promovida na noite de quinta-feira nos salões da Prudentina, a chamada “Operação Concentração” a qual compareceram frotistas e empresários de transportes de toda a região. Na ocasião, foram projetados slides para ilustrar a palestra que versou sobre “A redução do custo operacional de pneus”. (...)


Empresários de transportes

Encerra-se ano letivo mobral
(Síntese) Em solenidade realizada na noite de terça-feira no Teatro Municipal, deu-se o encerramento do ano letivo do Movimento Brasileiro de Alfabetização (Mobral) em Presidente Prudente. Além das centenas de alunos diplomados nos diversos cursos de alfabetização, a cerimônia contou com autoridades locais.


Mobral

SOCIAIS 

Relações Públicas da Vasp visitou nosso jornal – Esteve em nosso jornal, o senhor Dr. José Jacques de Jesus, do Departamento de Relações Públicas da Viação Aérea São Paulo – Vasp, que veio na primeira viagem inaugural do “VISCOUNT”. O senhor Claudo Maisse, agente da Vasp em nossa cidade, veio o acompanhando.


Visita ao Jornal Vasp

ESPORTES

Lusa jogará hoje em Lima

A equipe de profissionais da Portuguesa de Desportos, que não foi feliz no certame Nacional, deverá se apresentar hoje em Lima, no Peru, frente à representação do Alanza, uma das principais forças do futebol Inca

Cinema

Cine João Gomes, O TRANSPLANTE, com Sophia Loren e M. Mastroiani

Cine Coral, O HOMEM LOBO

Cine Fênix, A RUA DESCALÇA


 

Publicidade

Veja também