Prefeito visita Mampei Funada

SINOMAR CALMONA

Renato Funada, diretor da Incorporadora Mampei Funada, recebe Ed Thomas

COLUNA - Sinomar

Data 25/05/2021
Horário 05:15
Comitiva e o prefeito conheceram o show room com apartamentos decorados de todos os empreendimentos da Mampei Funada
Comitiva e o prefeito conheceram o show room com apartamentos decorados de todos os empreendimentos da Mampei Funada

Renato Funada, diretor da Mampei Funada, convidou o prefeito Ed Thomas para conhecer os empreendimentos da companhia em Presidente Prudente. O alcaide atendeu prontamente ao convite para visitar a Central de Vendas da Mampei Funada, comparecendo ao local acompanhado de Mauro Filet, engenheiro civil; Edilson Magno, secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação; Geraldo Gomes, secretário de Comunicação Social; e Izaque Silva, vice-prefeito. A comitiva e o prefeito conheceram o show room com apartamentos decorados de todos os empreendimentos da Mampei Funada.  “Foi um momento oportuno para reforçar o nosso compromisso com a cidade, em investir, gerar renda, empregos e fomentar o mercado local”, disse Renato Funada.

Próximos empreendimentos

Na visita do prefeito Ed Thomas e secretários ao show room da Mampei Funada, o diretor Renato Funada informou que a empresa tem vários empreendimentos para serem lançados brevemente. Nesta quarta-feira, será a vez do Residencial Annita Bongiovani, um loteamento com mais de 800 terrenos, perto do Prudentão. Depois, segundo Renato disse ao prefeito, virão um conjunto de prédios, com 192 apartamentos, perto do Prudenshopping, e um condomínio horizontal com 300 terrenos e belíssima área de lazer, na região do Jardim Tropical. Os projetos desses empreendimentos estão em fase final de aprovação.

Câncer de próstata

Dados do Inca (Instituto Nacional do Câncer) apontam para 65 mil novos câncer de próstata por ano no Brasil. É um tumor com melhor evolução quando diagnosticado precocemente, e a pandemia não deve ser empecilho para o tratamento, alertam os urologistas. 
...
RAPIDINHAS
....
Hoje é o dia da Indústria, do Massagista e da Adoção.
...
Neste mesmo dia, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente completa 56 anos de fundação. 
...
Artistas de Presidente Prudente podem se inscrever no Programa Arte Urbana SP, proposto pela Associação Paulista dos Amigos da Arte da Secretaria de Cultura. Basta preencher formulário no site www.culturapp.com.br até amanhã.
...
Bom dia Mauro Trojilo, presidente da Associação Lumen et Fides! Parabéns pelo trabalho espetacular à frente da entidade.
...
Um motorista me disse ontem que mais de 200 drivers operam com o aplicativo Uber em Presidente Prudente. 
...
“Arte que alimenta”, ação da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente, propõe a troca de 1 kg de alimentos por livros, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Os alimentos arrecadados pela Secult serão revertidos para a campanha do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, que socorre famílias em situação de vulnerabilidade.
...
Os vasos esmaltados de Indiana fazem sucesso em todo Brasil.
...
Associação de Pilotos Lista Área 18 de Presidente Prudente reivindicou ao prefeito Ed Thomas a construção na cidade, de uma pista de para o esporte de arrancada. 
...
Diz que mais de 100 pessoas de Prudente praticam o “esporte de arrancada”, mas que na falta de uma pista, vão para cidades como Maringá (PR) e Londrina (PR).
...
Ponto final: Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano. Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também