Prefeitura alerta sobre abelhas em pista de ciclismo

Local foi fechado pela Semepp, que colocou um aviso sobre o ocorrido, mas de acordo com a pasta, os próprios usuários retiraram o cartaz

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 25/09/2020
Horário 07:45
Cedida - A fim de prevenir acidentes com ciclistas, Semepp encostou os portões e afixou um aviso sobre o perigo
Cedida - A fim de prevenir acidentes com ciclistas, Semepp encostou os portões e afixou um aviso sobre o perigo

Nos últimos dias, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), interditou a pista de ciclismo do Centro Olímpico, por conta da ameaça de ataque de abelhas no local. Contudo, a municipalidade voltou a alertar sobre os riscos, uma vez que os usuários retornaram ao espaço, mesmo sob aviso.
À reportagem, a administração municipal narra que na tarde de quinta-feira apareceu um enxame de abelha-europa no local. “Diante disso, a fim de prevenir acidentes com ciclistas, a Semepp encostou os portões e afixou um aviso sobre o perigo. Entretanto, o aviso foi retirado pelos próprios usuários do espaço”, completa.
No entanto, as abelhas já se acomodaram em um poste, ainda de acordo com a Prefeitura, e pessoas já estão utilizando o local, porém, todas estão avisadas e cientes de que há abelhas no local. “Além de sinalizar onde há abelhas, a Semepp segue tomando providências para retirá-las do local de modo a não causar danos à fauna”, finaliza.
O próprio secretário de Esporte, Claudinei Quirino, alertou sobre o ocorrido e afirmou que o Corpo de Bombeiros seria acionado para auxiliar na situação.


 

Publicidade

Veja também