Prefeitura anuncia primeiras atrações da programação especial dos 105 anos de PP

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2022
Horário 16:35
Foto: Arquivo/ Marcos Sanches
Abertura dos festejos será dia 7 de agosto com a Orquestra Unicesumar
Abertura dos festejos será dia 7 de agosto com a Orquestra Unicesumar

Para comemorar os 105 anos de Presidente Prudente, a Prefeitura prepara uma programação especial aos munícipes. A abertura dos festejos será dia 7 de agosto com a Orquestra Unicesumar, às 19h, no Parque do Povo, entre as avenidas 14 de Setembro e Celestino Figueiredo. Esta será a 4ª edição da Orquestra Filarmônica em Prudente ente. As outras edições ocorreram nos anos de 2015, 2017 e 2019, sempre no Parque do Povo. Na última edição, mais de 8 mil pessoas prestigiaram o musical.

A apresentação da orquestra contará com uma grande estrutura e mais de mil cadeiras, que serão ofertadas prioritariamente aos idosos e a pessoas com necessidades especiais.

Na mesma semana, de 11 a 14 de agosto, a programação de aniversário segue com a 3ª edição da Batatec (Feira Tecnológica da Batata-Doce). O evento, promovido pela Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região) e Prefeitura, será realizado no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, das 10h às 22h.

Ainda no mês de agosto, de 26 a 28, acontece um dos eventos mais esperados, que colocará Presidente Prudente no mapa do maior rally do mundo: o Rally dos Sertões 2022. A cidade foi a única da região sudeste a entrar no roteiro oficial do evento.

O cronograma completo, com atrações oficiais até o fim de setembro, será divulgado nos próximos dias.

 

 

 

Publicidade

Veja também