Prefeitura de PP realiza audiência de elaboração do orçamento para 2022 nesta quinta

População pode participar com sugestões e perguntas durante o evento virtual, que será transmitido pelas redes sociais da administração

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/07/2021
Horário 16:35
Foto: Arquivo
Audiência vai discutir o orçamento de Prudente para o ano que vem
Audiência vai discutir o orçamento de Prudente para o ano que vem

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), realiza nesta quinta-feira, a partir das 9h, audiência pública virtual para elaboração e discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2022.

A pasta lembra que, devido ao momento pandêmico da Covid-19, a audiência será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. O acesso será livre para que a população possa enviar sugestões e perguntas para serem discutidas e respondidas durante o ato.

Aos interessados em participar da audiência, a Sefin disponibilizou um material para que todos possam acompanhar e estar cientes do conteúdo que está sendo apresentado. No documento, que está disponível no site da administração (presidenteprudente.sp.gov.br/site/publicacao.xhtml?cod=2134), constam os valores definidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias que servirão como base para Lei Orçamentária Anual, incluindo a estimativa da receita consolidada entre a administração direta e indireta, que é de R$ 803.818.456, bem como as despesas previstas em cada secretaria.

Publicidade

Veja também