Prefeitura de Prudente convoca 149 candidatos para prova que selecionará estagiários de Direito

Exame acontece no dia 26 de março, às 13h30, na Fundação Inova Prudente; administração municipal prevê contratar quatro estudantes, além de formar cadastro reserva

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/03/2024
Horário 17:32
Foto: Arquivo
Processo seletivo visa contratação de quatro estagiários matriculados no curso de Direito
Processo seletivo visa contratação de quatro estagiários matriculados no curso de Direito

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Seajur (Secretaria de Assuntos Jurídicos e Legislativos), publicou no Diário Oficial de sexta-feira a convocação dos 149 candidatos inscritos para a realização da prova referente ao processo seletivo que contratará estagiários de Direito.

A aplicação da prova escrita será dia 26 de março, às 13h30, na Fundação Inova Prudente, localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2.700, no Jardim Itaipu.

O candidato deve comparecer com pelo menos 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original com foto atual que permita, com clareza, a sua identificação.

A prova escrita será composta de 40 questões, classificatórias e eliminatórias, e avaliará conhecimentos em direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito processual civil e direito civil, com oito questões de múltipla escolha para cada assunto. O conteúdo programático está disponível no edital de abertura (presidenteprudente.sp.gov.br/site/documento/62416).

No Diário Oficial, é possível consultar a lista com os nomes dos 149 candidatos inscritos (diario.presidenteprudente.sp.gov.br). A previsão é de que quatro estagiários sejam contratados, além da formação de cadastro reserva, por meio do qual haverá convocações conforme a necessidade da pasta.

Publicidade

Veja também