Prefeitura de Prudente denuncia site falso de leilão de veículos

Página na internet oferece mais de 80 unidades, entre carros e motos, todos expostos com brasão do município; boletim de ocorrência foi registrado

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/05/2021
Horário 14:56
Foto: Reprodução
Site que usa brasão do município foi denunciado pela administração de Prudente
Site que usa brasão do município foi denunciado pela administração de Prudente

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira denunciando um site falso de leilões de veículos que utiliza o brasão do município em sua página. A denúncia também será encaminhada ao MPE (Ministério Público Estadual) por meio de ofício para auxiliar nas investigações do ato criminoso.

Com o endereço patiopresidenteprudente.com e provedor hospedado fora do país, o site oferece mais de 80 veículos, entre carros e motos, todos expostos com o brasão da cidade. "Ao acessá-lo, é possível constatar que se trata de uma página bem elaborada, rica em detalhes, com telefones para contato e o símbolo do Leilão Seguro", afirma o Executivo.

A Prefeitura informa que os procedimentos legais cabíveis já foram adotados, sendo de responsabilidade da Polícia e do MPE a sequência das ações.

Veja também