Prefeitura de Prudente diz não haver autorização formal para show de Ivete no Prudentão

Administração apontou que houve sondagens da produtora da artista, mas, em nenhum momento, ocorreu confirmação por parte da Semepp, gestora do estádio

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/02/2024
Horário 12:36
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Estádio Prudentão foi anunciado por Ivete como local de apresentação em outubro
Estádio Prudentão foi anunciado por Ivete como local de apresentação em outubro

A Prefeitura de Presidente Prudente informou nesta quarta-feira que, até o momento, não houve qualquer autorização formal para a utilização do Estádio Paulo Constantino, conhecido como Prudentão, para receber o show de Ivete Sangalo, que incluiu Prudente na agenda da megaturnê “A festa”, em celebração aos 30 anos de carreira da artista.

A cantora anunciou apresentação na cidade para o dia 26 de outubro, às 20h. No site oficial da turnê (www.turneafesta.com.br), consta o Prudentão como local do show.

A administração municipal comunica que recebeu apenas sondagens da produtora da artista, no entanto, em nenhum momento houve essa confirmação por parte da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), gestora do complexo esportivo.

"A Prefeitura entrará em contato com a referida empresa para que a definição do local do show seja tomada respeitando todas as medidas de segurança necessárias a um evento deste porte", pontua o Executivo.

Apesar disso, a Prefeitura ressalta que "é amplamente favorável à realização do evento na cidade, que certamente movimentará toda a economia local".

A reportagem entrou em contato com a produção da turnê para solicitar esclarecimentos e aguarda resposta. Esta matéria está, portanto, sujeita a atualizações.

Ingressos à venda

A venda de ingressos teve início nesta terça-feira pelo site eventim.com.br/campaign/turneafesta. Os preços estão a partir de R$ 150.

No final de 2023, a artista apresentou no Maracanã, no Rio de Janeiro, o “Esquenta Ivete 3.0”, que dava início às comemorações dos 30 anos de carreira. O show contou com corpo de balé de 30 dançarinos, entradas e efeitos especiais, além de um setlist que revisitou todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória, desde os mais antigos, como “Abalou”, “Se eu não te amasse tanto assim” e “Arerê”, até os mais recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e “Macetando”.

Agora, ela promove “A festa”, que vai percorrer as principais arenas de todo o Brasil. As apresentações começam no dia 1º de junho, em Manaus (AM), e depois seguem viagem por vários cantos do país em um total de 30 shows.

Publicidade

Veja também