Prefeitura de Prudente homologa classificação final de concurso público

Administração municipal diz que convocações serão realizadas conforme necessidade e que, ainda neste mês, estão previstas as primeiras

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/05/2022
Horário 15:57
Foto: Secom
Certame prevê contratação efetiva de 45 profissionais para quadro da administração pública
Certame prevê contratação efetiva de 45 profissionais para quadro da administração pública

A Prefeitura de Presidente Prudente homologou a classificação final do concurso nº 01/2021, que prevê a contratação efetiva de 45 profissionais para o quadro da administração pública. O edital de homologação foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (www.gdoe.com.br/publicacao/?arq=6278fd87ba01e.pdf).

Por meio deste certame, serão efetivados servidores para os cargos de serviços gerais, vigia noturno, inspetor de alunos, agente de segurança pública e operador de trânsito, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem do trabalho, auxiliar de farmácia, auxiliar de topógrafo, escriturário 1, secretário de escola, técnico em nutrição, analista em tecnologia da informação, assistente social, dentista de saúde da família, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, engenheiro civil, farmacêutico, médico clínico geral, médico de saúde da família, médico do trabalho, médico geriatra, médico ginecologista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico socorrista, médico veterinário, programador de sistemas pleno, psicólogo e terapeuta ocupacional.

De acordo com o titular da Secad (Secretaria Municipal de Administração), Donizete Veloso, a partir de agora, as convocações serão realizadas conforme a necessidade do município e de acordo com as demandas solicitadas pelas secretarias. “Ainda no mês de maio, estão previstas as primeiras convocações”, afirmou o secretário.

O outro edital, de número 02/2021, ainda não foi concluído. Alguns cargos passarão por provas práticas nos dias 21 e 22 de maio: encanador, padeiro, eletricista, pedreiro e salva-vidas. Os selecionados para as práticas devem conferir o local, dia e horário na "área do candidato", no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora dos concursos.

Publicidade

Veja também