Prefeitura de Prudente interdita área na Vila Geni após danos causados por chuva

Cruzamento entre as ruas Guadalajara, Monsenhor Sarrion e Raimundo Fonseca passará por manutenção; motoristas devem buscar rota alternativa

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/01/2022
Horário 13:01
Foto: Marcos Sanches/Secom
Trecho onde houve danos no asfalto ficará interditado até a próxima semana
Trecho onde houve danos no asfalto ficará interditado até a próxima semana

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) e Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), interditou o cruzamento entre as ruas Guadalajara, Monsenhor Sarrion e Raimundo Fonseca, na Vila Geni, onde foram registrados danos no solo após as fortes chuvas desta quinta-feira.

O trecho onde houve danos no asfalto ficará interditado até a próxima semana. Os motoristas que trafegam pela região devem procurar uma rota alternativa até que a via seja liberada.

De acordo com Mateus Grosso, secretário da Sosp, a manta asfáltica será removida para que sejam avaliadas as condições das galerias e, na sequência, realizadas as manutenções necessárias. “É um local que apresenta danos recorrentes no solo. Faremos uma análise exploratória para que o problema seja sanado”, expõe.

Na manhã desta sexta-feira, as equipes da administração municipal também estiveram reunidas em outros pontos da cidade, como Parque do Povo e área central, com trabalhos de zeladoria e limpeza nas áreas afetadas pela chuva.

Publicidade

Veja também