Prefeitura de Prudente prepara leilão presencial de sucatas

Propostas deverão ser apresentadas às 14h do dia 03 de março; evento ocorrerá na antiga Câmara Municipal

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/02/2020
Horário 13:51
Arquivo/Marcos Sanches/Secom -  Leilão será aberto ao público em geral, sejam pessoas físicas ou jurídicas Foto: Arquivo/Marcos Sanches/Secom - Leilão será aberto ao público em geral, sejam pessoas físicas ou jurídicas

A Prefeitura de Presidente Prudente realizará na terça-feira, às 14h, leilão público presencial referente ao lote de sucatas composto por materiais inservíveis como plásticos, ferro, madeira, em estado de sucata, que poderão ser arrematados em lote único. O leilão será realizado no prédio da Prefeitura, no Departamento de Compras e Licitação (antiga Câmara Municipal), Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1.200.   

As propostas poderão deverão ser apresentadas às 14h do dia 03 de março. Em seguida, às 14h15 haverá abertura das propostas de lances mínimos. O Leilão será aberto ao público em geral, sejam pessoas físicas ou jurídicas. Sendo os maiores interessados proprietários de ferros velhos.

O arrematante deverá retirá-lo no prazo máximo de uma semana. Sendo que o valor deverá ser pago à vista, referente ao lance ofertado.

No ato da arrematação deverão ser apresentados pelos interessados, os seguintes documentos: comprovante de inscrição estadual e do CNPJ se pessoa jurídica; cartão de identificação do CPF se pessoa física; documento de identidade; instrumento de procuração, quando representante legal do arrematante; comprovante de emancipação, quando se tratar de menor de 18 anos emancipado.

Veja também