Prefeitura de Venceslau altera quadro de secretários municipais

Mudanças ocorrem nas pastas de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Obras e Serviços Públicos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 31/05/2022
Horário 14:12
Foto: Prefeitura de Venceslau
Prefeitura anunciou alterações no quadro de secretários na tarde desta segunda
Prefeitura anunciou alterações no quadro de secretários na tarde desta segunda

A Prefeitura de Presidente Venceslau anunciou, no final da tarde desta segunda-feira, alterações no quadro de secretários municipais.

Flávia de Paula Assis Campos deixa a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente por problemas de saúde. Em seu lugar, ficará Luiz Eduardo de Castro Silva, que antes ocupava o cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

Para ocupar o cargo de secretário municipal de Obras, Mailton César dos Santos Estácio, de 29 anos, foi o escolhido. Ele é formado em engenharia civil pela UEM (Universidade Estadual de Maringá), com pós-graduação em gerenciamento de obras.

Mailton mantém conversas constantes com Luiz Eduardo para entender as principais demandas da pasta no momento. "Vamos trabalhar com afinco para deixar Presidente Venceslau cada vez melhor", disse o novo secretário.

A prefeita Bárbara Vilches (PV) lamentou a saída de Flávia e desejou sucesso em sua nova jornada. “É uma profissional extremamente competente que neste momento precisa cuidar de sua saúde. Somos muito gratos por tudo o que ela fez e, com certeza, a Flávia sempre auxiliará a nossa gestão. Construímos um elo muito forte e ela sempre nos ajudará nos projetos. Deixou muitas coisas que serão concretizadas e ela participará de todas as conquistas que ainda estão por vir”, comentou.

A prefeita aproveitou a oportunidade para desejar uma ótima jornada aos novos secretários de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Obras. “São profissionais capacitados para os desafios que a administração municipal irá enfrentar nos próximos anos”, pontuou.

Publicidade

Veja também