Prefeitura de Venceslau recebe currículos de interessados em trabalhar no Poupatempo

Candidatos devem comparecer ao setor de administração até 28 de dezembro; previsão é que unidade inicie atividades no final de fevereiro de 2022

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 23/12/2021
Horário 13:00
Foto: Prefeitura de Venceslau
Poupatempo vai funcionar no antigo prédio do Banco do Brasil
Poupatempo vai funcionar no antigo prédio do Banco do Brasil

Está aberto o período de recebimento de currículos para a unidade do Poupatempo em Presidente Venceslau. Interessados em trabalhar no posto devem levar seus currículos para o setor de administração, localizado na Prefeitura, até dia 28 de dezembro. As vagas oferecidas são para atendentes multitarefas, com duas cargas horárias diferentes: para quatro e para oito horas diárias.

No primeiro caso, as horas trabalhadas podem ser cumpridas no período da manhã ou tarde, de segunda a sexta ou sábado. No segundo período, o trabalho é desenvolvido das 8h45 às 17h15 de segunda a sexta e das 8h45 às 13h15 aos sábados.

O processo seletivo é conduzido por uma empresa terceirizada, tendo o apoio da Prefeitura para captação de currículos. Após o dia 28, os selecionados passarão por entrevista e prova.

Os selecionados serão submetidos a uma capacitação na primeira quinzena de janeiro para atuarem na unidade em Presidente Venceslau.

O Poupatempo tem previsão para iniciar suas atividades no município no final de fevereiro, no antigo prédio do Banco do Brasil, localizado na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa.

Horário de atendimento ao público no Paço Municipal nos próximos dias:

- Dia 23: Até 17h;
- Dia 24: Fechado;
- Dias 27 e 28: 8h às 13h30.

Publicidade

Veja também