Prefeitura doará área ociosa à Unipetro

Um dos sócios-proprietários da empresa, Manoel Gaspar, expôs, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), que as instalações atuais estavam insuficientes para atender a demanda.

PRUDENTE - Alana Pastorini

Data 13/08/2013
Horário 08:39
 

A distribuidora de petróleo Unipetro, de Presidente Prudente, localizada na Avenida Joaquim Constantino, 1.825, ganhará novo espaço, no Distrito Industrial Antonio Crepaldi. A área será doada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), e, assim, a empresa passará dos atuais 1,5 mil metros quadrados (m²) para aproximadamente 10 mil m². A estimativa é aumentar de 30 para 50 empregos. A doação da área foi discutida ontem, com os representantes da corporação e com o prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB).

Jornal O Imparcial Doação de área foi discutida entre prefeito e representantes da Unipetro, ontem

Segundo o secretário da pasta, Aristeu Penalva, a área doada estava ociosa desde 1982. "Será um passo importante para o município, pois visa à geração de renda e desenvolvimento econômico. A regularização do local deve ocorrer em outubro", estima.

Um dos sócios-proprietários da empresa, Manoel Gaspar, expôs, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), que as instalações atuais estavam insuficientes para atender a demanda. "Hoje utilizados carretas e bitrens, por isso, precisávamos de um espaço maior. Viemos solicitar um terreno ao prefeito e fomos bem recebidos. Ele se prontificou a doar uma área para a empresa. Com isso, a intenção é, a partir de agora, desenvolver os projetos e aguardar a liberação do terreno, para que a empresa possa expandir mais ainda e gerar novos empregos em Prudente e na região", ressaltou.

Publicidade

Veja também